MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEMOROU MAS CHEGOU À HORA



TORCIDA ORGANIZADA - IMPÉRIO ALVINEGRO - BOTAFOGO PBÉ bem verdade que a espera foi grande, sete longos anos se passaram, o Belo foi o vice da Copa Paraíba em 2009, este ano ficou em segundo no paraibano, e agora venceu a segunda mais importante competição do Estado. Junto com o título vieram à vaga para a Copa do Brasil em 2011 e a tão sonhada volta ao cenário nacional.

Essa conquista veio premiar o trabalho da atual diretoria que com organização, competência, determinação, responsabilidade e também teimosia levou a equipe ao triunfo. (Breno Moraes, Sérgio Meira e o presidente Alcedo Gomes acabam seus mandatos com a fama de “pé quente”).

A comissão técnica também teve seus méritos, Francisco Diá e seu assistente Romildo Freire estavam certos. Isso mesmo, DIÁ ESTAVA CERTO, as escolhas do treinador foram assertivas. Não podia deixar de falar do preparador físico Janderson Bessa (o time voou em campo, e isso foi mérito do fisicultor).

Entre os jogadores Chapinha foi o grande herói, autor do gol salvador. O zagueiro e capitão Ricardo Mamborê foi o grande líder dentro de campo. O goleiro Genivaldo, com seus milagres, já foi beatificado pela torcida. Elyeser e Sorato foram dois guerreiros.

A torcida botafoguense, 26 vezes campeã paraibana, agora também é a atual campeã da Copa Paraíba. Esperamos que essa conquista traga de volta o orgulho de ser botafoguense, que estava adormecido em alguns torcedores.


Rivaldo Leite (rivaldoleite@botashow.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!