MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VAL ANUNCIADO NO MOGI MIRIM



O volante Val, considerado um dos principais jogadores do elenco botafoguense desta temporada, foi anunciado como jogador do Mogi Mirim para as disputas do Paulistão 2011. Segundo o site do time paulista, Val foi indicado pelo treinador Francisco Diá.

Se recuperando de dores no joelho direito, Val ainda não treinou esta semana no Botafogo, como sábado é dia de decisão, ficamos com uma grande preocupação, será que Val vai poder entrar em alguma dividida no jogo final da Copa Paraíba, estando ele se recuperando de dores no joelho e sendo anunciado como contratado pelo Mogi Mirim para a próxima temporada.

Realmente esse é um caso para se pensar, porque na dúvida, seria bem melhor colocar em campo um jogador que possa se entregar de corpo e alma na disputa desta decisão, um jogador que esteja com os dois pés dentro do Botafogo.

Será apenas um jogo, o Botafogo não terá uma segunda chance, e o comprometimento de todos os jogadores será fundamental para a conquista deste título.

Já que o atacante Fábio Silva vem treinando bem no time titular, inclusive sendo destaque do time durante os últimos treinos, não seria à hora de se pensar na possibilidade de colocar um atacante acima dos 21 anos para jogar nesta final, questiono isso porque no último jogo do Botafogo contra o CSP, o professor Diá testou quatro atacantes sub 21 que não corresponderam às expectativas: Vandeilson, Soares, Piauí e Adão.

Vai que o Botafogo precise correr atrás do resultado nesta final, que precise marcar gols em uma defesa totalmente fechada. Seria melhor que as esperanças botafoguenses estivessem nos pés de um dos quatro jogadores que não corresponderam na última partida, ou nos pés de um atacante experiente, que a qualquer momento possa definir o jogo.

Não estou aqui querendo escalar time de ninguém, estou simplesmente apontando os fatos, mesmo porque se eu pudesse opinar na escalação do Botafogo, eu jamais deixaria de colocar o atacante Edmundo para jogar, mesmo estando ele com pouco ritmo de jogo, mesmo assim, eu ainda depositaria toda minha confiança na experiência do ídolo da torcida botafoguense, o matador EDGOL.

De qualquer forma, eu sou apenas um simples cronista esportivo, que ama muito este Botafogo Futebol Clube, e que gostaria muito de vê-lo campeão novamente. Todavia, quem escala o time é um profissional gabaritado e experiente, que conta com todo aval e prestígio dos dirigentes do Clube. Desejo boa sorte para o professor Francisco Diá na formação da sua equipe.


Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!