MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 23 de outubro de 2010

PRÉ-JOGO BOTAFOGO X CSP



O Botafogo realizou na tarde desta sexta-feira na Maravilha do Contorno, o coletivo apronto visando o primeiro jogo da final da Copa Paraíba contra o CSP, marcado para este domingo, às 16h, no estádio Almeidão.

Durante o coletivo, o professor Francisco Diá fez várias mudanças de jogadores, envolvendo todos os setores do time. A formação inicial do time considerado titular foi com Genivaldo, João Heleno, Célio, Valterlan, Sorato, Jackson, Val, Elyeser, Chapinha, Edmundo e Piauí. No decorrer do treinamento, os dois laterais foram substituídos, entraram Rafinha e Giovani no lugar de João Heleno e Jackson, respectivamente.

As alterações continuaram, o volante Elyeser cedeu à vaga para o meia David. Na zaga, Valterlan saiu para a entrada de Ricardo Mamborê, e no ataque Soares entrou no lugar de Edmundo.

O coletivo acabou 1 a 0 para o time titular, com o gol sendo marcado pelo atacante Soares.

Apesar de o Botafogo ter vencido os dois últimos confrontos diante o CSP, o clima na Maravilha do Contorno é de muita seriedade e respeito ao adversário, haja vista que o time do Botafogo conhece muito bem a força da equipe do CSP, e sabe o trabalho que teve para conseguir as duas vitórias sobre eles.

Esta sendo esperado um jogo muito disputado, onde os detalhes farão a diferença, ou seja, quem errar menos vai sair na frente na primeira etapa deste duelo de 180 minutos. O Botafogo que joga por dois resultados iguais nesta decisão, por ter feito uma melhor campanha na fase classificatória, pretende utilizar de todos os meios possíveis para levar esta vantagem para o segundo jogo. Já o CSP deve procurar a todo tempo a marcação de gols para poder sair vitorioso e eliminar a vantagem do Belo. Por isso, se espera que o CSP seja bastante ofensivo, enquanto que o Botafogo procure encontrar algum erro na subida do adversário para definir o resultado em seu favor.

Será um domingo diferente para o Botafogo, que vive alem do clima de decisão da Copa Paraíba, um clima de eleição, onde o Conselho Deliberativo do Clube vai eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, para o biênio 2011 e 2012, a partir das 9 horas da manhã deste domingo, na Maravilha do Contorno.


Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Um comentário:

  1. todo mundo sabe que o botafogo tem a vantagem de dois empates nessas finais,
    mas isso naum quer dizer que o botafogo deve jogar pelo dois empates.
    muito pelo contrario deve jogar pela vitoria principalmente nessa 1° partida!

    nada do botafogo jogar no seu campo de defesa,
    nada de retraca!
    o torcedor que ver o botafogo jogar pra cima!

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!