MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INFORMATIVO GLÁUCIO LIMA



MAIS UM TREINO NA MARAVILHA:

O professor Francisco Diá, na tarde desta quarta-feira, na Maravilha do Contorno, continuou cobrando o item “FINALIZAÇÕES”, mais um trabalho focado na conclusão das jogadas do ataque foi realizado.

O time considerado titular teve a mesma formação do treino de ontem: Genivaldo, Rafinha, Célio, Ricardo Mamborê, Giovani, Elyeser, Sorato, David, Chapinha, Fábio Silva e Piauí. O volante Val realizou tratamento com gelo no joelho direito, porem, segundo o DM, o mesmo deverá retornar aos treinos nesta quinta-feira.

ARBITRAGEM DEFINIDA:

Na tarde desta quarta-feira, na sede da FPF, foi realizado o sorteio para definir a arbitragem que vai trabalhar na decisão da Copa Paraíba 2010.

O Sr. João Bosco Sátiro será o árbitro central do espetáculo, enquanto Márcio Freire e Luiz Felipe serão os seus auxiliares. Vladimir Mendes e Renan Roberto serão os árbitros reservas.

PREMIAÇÃO DA COPA PARAÍBA:

O campeão da Copa Paraíba 2010 receberá o Troféu Radialista Ivan Bezerra de Albuquerque, além do direito de ser o segundo representante do Estado na Copa do Brasil 2011.


Repórter Gláucio Lima
glaucio@botashow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!