MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BOTAFOGO FOLGA NA 8ª RODADA



A 8ª rodada da Copa Paraíba não terá a participação da equipe do Botafogo, os jogos do meio de semana serão entre as equipes do Nacional de Patos que vai receber o CSP, no estádio José Cavalcanti em Patos, e entre Campinense e Sousa, que jogarão no estádio Amigão em Campina Grande. Para o Botafogo, além de ter que continuar treinando muito para conseguir se reabilitar na competição, ainda vai ter que ficar torcendo pelo tropeço das equipes do CSP e Campinense, a fim de que possa conquistar de forma direta o título da copinha, de outra forma, vai apenas aguardar o vencedor do returno da Copa Paraíba para decidir o titulo do certame, isso porque o Botafogo foi o campeão do 1º turno.

A derrota para o Campinense já faz parte do passado, e como o ditado já diz: “Águas passadas não movem moinho”. E o Botafogo continua treinando firme para realizar uma bela apresentação diante o CSP, seu próximo adversário, domingo (17), às 16 horas, no estádio Almeidão, válido pela 9ª rodada da Copa Paraíba.

Conforme destacou o repórter Gláucio Lima, o volante Sorato e o atacante Matias, cumpriram suspensão automática e se encontram a disposição do treinador Francisco Diá. O meia David foi liberado pelo Departamento Médico e também está a disposição do técnico Diá. Já o atacante Piauí, recebeu liberação do DM, e deverá estar recomeçando seus trabalhos com bola a partir desta quinta-feira (14). Enquanto isso, o lateral direito Ewerton e o goleiro Túlio continuam sem previsão de retorno do DM.

Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo realizará um treino tático na Maravilha do Contorno sob a orientação do treinador Francisco Diá.


Colaboração: Repórter Gláucio Lima (glaucio@botashow.com)

Edição: Fábio Fernandes (fabio@botashow.com)
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!